NotÍcias

Pai é acusado de sequestrar própria filha após abusar sexualmente dela

Um homem é acusado de sequestrar a própria filha de 15 anos em São Paulo, após abusar sexualmente dela e da irmã, de 18 anos. A adolescente, mais nova entre quatro filhos, está desaparecida desde o último dia 16.

Segundo o programa Cidade Alerta, da Record TV, o pai, identificado apenas como Evanildo, abusou sexualmente da filha mais velha, Melissa, por 10 anos. De acordo com a denúncia, ele manipulava as jovens para parecer que o crime era apenas demonstrações de carinho.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador Luiz Bacci revela uma cena do arquivo pessoal da família. Nela, Evanildo aparece beijando e abrançando uma das filhas – a identificação de qual das garotas se refere não é perceptível.

A polícia continua à procura do acusado e da vítima.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close