CinemaCultural

Pai de Tom Holland entra na campanha para salvar o Homem-Aranha

Até mesmo os heróis mais responsáveis e poderosos da humanidade possuem uma figura de admiração e responsabilidade por trás de seus grandes feitos: logo, com os seus respectivos intérpretes, não seria diferente. Depois de receber a desoladora notícia de que o Homem-Aranha seria dispensado da Marvel após a rescisão de contrato com a Sony Pictures, Tom Holland ganhou um importante aliado na luta: seu pai.

Mesmo sem ter se pronunciado oficialmente a respeito do ocorrido, Tom recebeu o apoio de diversos astros em Hollywood, como Ryan Reynolds e Jeremy Renner, por exemplo. Como o clima em casa não deve estar dos melhores, seu pai, Dominic Holland foi ao Twitter para pedir o resgate do herói interpretado pelo filhão. Confira!

Sem se alongar muito no assunto, Dominic apenas subiu a hashtag “#SaveSpiderMan” (salvem o Homem-Aranha, em tradução livre) seguida de um link para seu blog pessoal. Visto que Tom, provavelmente, não pode falar a respeito do assunto por questões contratuais, seu progenitor realizou a tarefa de clamar por seu retorno. E agora, será que alguém vai ouvir?

Enquanto isso, a Fase Quatro, apresentada pela Marvel durante a San Diego Comic-Con 2019, segue sem nenhuma confirmação da presença do Amigo da Vizinhança que, a partir de agora, estará fora do Universo Cinematográfico Marvel… até segunda ordem.

PUBLICIDADE
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close