NotÍcias

Pablo Morais realiza, em ‘Sol Nascente’, desejo da vida real de ser pai

Pablo Morais vive agora um pai de família responsável e atrai para si boas vibrações. O ator de 23 anos abraçou com unhas e dentes as virtudes de Nuno, seu personagem de “Sol Nascente”, e deixou todo e qualquer vestígio do perverso Cícero, de “Velho Chico”, enterrado nas profundezas da caatinga da fictícia Brotas de São Francisco, na Bahia. Ao desfrutar das emoções da paternidade, afirma, ele se reencontra com a própria história, mas sob outro ângulo.

— Eu nunca tive pai, assim como o Nuno. E tenho gana de ser. Então, estou aproveitando esse papel para viver essas emoções. Vou me testando — revela ele, que acrescenta: — Minha mãe foi e ainda é minha verdadeira figura paterna.

Caçula de quatro irmãos homens, o também modelo conta que a relação pai e filho, que na trama é compartilhada com Lucas Sapucahy (Cauã), ainda lhe causa certo estranhamento.

— Me confunde um pouco. Não sei como se trata um filho, se conversa, dá um puxão de orelha… Ou como fala com a mãe sobre o menino. Dentro do contexto, eu ainda estou buscando esse diálogo maduro — confessa ele.

Amparado pela irretocável beleza, Pablo Morais tem em seu currículo amoroso da vida real beldades como Agatha Moreira e Anitta. Apesar do chamego com a atriz Cinara Leal, seu par na trama, durante a coletiva de imprensa, com direito a selinhos e tudo, ele reforça estar solteiro:

— A gente deu um beijo de família. Não tem nada a ver, não estamos juntos — desconversa ele, para falar sobre o personagem, que já namorou a cunhada Júlia (Erika Januza): — O Nuno é pescador e pai de família, tem ótimo caráter. É um homem verdadeiramente apaixonado pela mulher e pelo filho. Ele entende a vida pela simplicidade.

Fonte: iBahia

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: