NotÍciaso que tá rolando na webPolítica

Pabllo Vittar e artistas falam em resistência após vitória de Bolsonaro

A cantora Pablo Vittar, 23 anos, publicou em seu Instagram a foto de um arco-íris, símbolo da luta LGBTQ

Após a eleição de Jair Bolsonaro (Phttp://meacheaki.com.br/bolsonaro-vence-segundo-turno-e-e-eleito-o-novo-presidente-do-brasil/SL) como novo presidente do Brasil, famosos que apoiaram Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições se manifestaram nas redes sociais pedindo paz e anunciando que farão resistência ao futuro governo. Muitos publicaram a frase “Ninguém solta a mão de ninguém”.

+Cantora mundialmente famosa chama Bolsonaro de “porco” e diz que ele deveria ser preso

A cantora Pablo Vittar, 23 anos, publicou em seu Instagram a foto de um arco-íris, símbolo da luta LGBTQ, e escreveu: “Eu resisto”. Já o ator Luís Miranda pediu paz. “Que Deus nos ajude e traga consciência e paz a nosso povo brasileiro. Flores brancas para que não falte paz”, escreveu na legenda de uma foto de flores brancas.

A atriz Alice Wegmann disse que é preciso reconhecer o motivo que levou a maioria a votar em Bolsonaro. “Precisamos torcer pelo melhor, ainda que o que nos restou seja um representante violento e preconceituoso. Cuide da sua saúde mental, esteja perto de quem te protege, proteja seus amigos. A coragem há de ser maior que o medo que sentimos”, escreveu. Com informações da Folhapress.

View this post on Instagram

// eu resisto 🌈 via @love.watts

A post shared by Pabllo Vittar 🔊 (@pabllovittar) on

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: