BahiaNotÍcias

Ônibus escolar fica destruído após incêndio na Bahia; estudantes escaparam por pouco

Conforme testemunhas, crianças e adolescentes foram retiradas do veículo pouco antes do fogo se alastrar. Estudantes voltavam para casa após aula, no sul do estado. Ninguém ficou ferido.

Um ônibus escolar ficou destruído após ser atingido por um incêndio, no início da tarde desta quinta-feira (16), em um trecho da BA-120, na cidade de Itaju do Colônia, no sul da Bahia.

Segundo testemunhas, cerca de 10 estudante, entre crianças e adolescentes, estavam no veículo, quando o fogo começou. Eles foram retirados pouco antes das chamas se alastrarem. Ninguém ficou ferido.

Vídeos gravados por testemunhas mostram o incêndio. As chamas tomaram todo o veículo e produziram muita fumaça.

Segundo a secretária de Educação de Itaju do Colônia, Maria Dalva Neres, o motorista do ônibus disse que o fogo começou de repente, e tudo indica que houve uma pane elétrica. A causa será apurada.

Conforme a secretária, havia poucas criança no coletivo no momento do incêndio porque o veículo voltava de escolas da cidade pra deixar os alunos na zona rural.

Ainda de acordo com a prefeitura, um outro ônibus já foi providenciado para fazer o transporte dos estudantes na sexta-feira (17).

 
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close