o que tá rolando na web

‘Nojentos’, diz irmã de Gabigol sobre nudes que recebe de homens no Instagram

‘Dá vontade de postar aqui para a pessoa parar de ser nojenta’, comentou Dhiovanna Barbosa ao cobrar respeito e bom senso

Reprodução/Instagram

A irmã do jogador Gabriel Barbosa, do Flamengo, usou as redes sociais para expor sua revolta quanto aos nudes que tem recebido em suas mensagens particulares no Instagram. As informações são da Isto É Gente.

Para tentar frear o assédio, Dhiovanna Barbosa afirmou que pensa em expor alguns dos seguidores.

“Estou vindo aqui falar uma coisa superchata. Quando fico no Instagram é para esquecer os problemas que estou tendo. Só que aí, vou ler meus directs e tem gente me mandando nudes. Homens. Dá vontade de postar aqui para ver se a pessoa para de ser nojenta”, comentou, indignada.

A jovem, que tem 120 mil seguidores na rede social, afirma ainda que bloqueia as contas, mas mesmo assim segue recebendo nudes de outros perfis.

“Pelo amor de Deus, não tem respeito, gente que faz esse tipo de coisa com quem é maior de idade e tem conhecimento das coisas, deve também mandar para quem é menor. Larguem de ser escrotos. Isso é falta de respeito, é assédio, é nojento”, desabafou.

Comprometidos
A irmã de Gabigol comentou ainda que boa parte das mensagens são enviadas por homens comprometidos.

“Homens casados, que namoram… Eu também namoro, então não tem respeito com ninguém, mano. E não é porque a pessoa é famosa, pública, que ela tem que aceitar isso. Críticas tudo bem, mas esse tipo de coisa não. E ainda fala que eu tenho que aceitar esse tipo de coisa”, concluiu ela, ao cobrar respeito e bom senso dos seguidores.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close