BahiaNotÍciaso que tá rolando na web

Nego do Borel explica foto ao lado de Jair Bolsonaro

Como no novo clipe o cantor beija um ator, os fãs o criticaram apenas de querer usar da comunidade LGBT para dar audiência

Em meio a polêmicas com a comunidade LGBT pelo clipe de “Me solta”, Nego do Borel viu uma foto sua ao lado de Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da República, virar assunto nas redes sociais.

— Eu não apoio o Bolsonaro. Esta foto foi tirada em um jantar que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar a tirar fotos com ninguém — diz o cantor.

Como no novo clipe o cantor beija um ator, os fãs o criticaram apenas de querer usar da comunidade LGBT para dar audiência.

“Eu até concordaria com a ideia de que Nego do Borel está atrás de pink money se ele ainda tivesse pagando de aliado progressista desconstruído nesse vídeo, mas nem isso. Ele está só de deboche com a nossa cara mesmo. É homofóbico e é misógino”, escreveu o ativista gay e negro Murilo Araújo. “Feliz aniversário para o moço ingênuo que apoia o Bolsonaro. Anitta, põe juízo na cabeça desse moço”, escreveu outro seguidor.

Fonte: Agência O Globo

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: