NotÍcias

Na pele de Mister Brau, Lázaro Ramos rouba a cena e abre arrastão em Salvador

Sem Ivete Sangalo, quem roubou a cena na grande ressaca do Carnaval de Salvador, na manhã desta quarta-feira (10), foi o ator baiano Lázaro Ramos. Na pele do personagem Mister Brau, da TV Globo, o ator gravou uma cena para a série no início do percurso do arrastão e animou o público cantando uma música de Tim Maia, mesmo debaixo de chuva.

 

Logo depois da filmagem de Mister Brau, foram os convidados de Ivete Sangalo que comandaram o arrastão. A voz mais marcante é a da Carla Cristina, que cantou as músicas “Levada Louca” e “Pra Frente”.  Também participam em cima do trio as cantoras Ju Moraes, Mari Antunes, a banda Duas Meninas, Rodrigo Torres, da banda Torres da Lapa, e o ex participante do The Voice Kids Lucas.

 

A festa começou logo depois das 10h, no Farol da Barra. Atrás da equipe montada por Ivete, saem outros dois trios com Psirico e Daniel Vieira – que participa pela terceira do arrastão. Com ele estão os convidados Igor Kannário, a banda Vingadora, Tierry e o Araketu.

Atrás da equipe montada pela baiana, sairão outros dois trios com Psirico e Daniel Vieira – que participa pela terceira do arrastão. Com ele estão os convidados Igor Kannário, a banda Vingadora, Tierry e o Araketu.

Ausência
Por conta de uma virose, Ivete Sangalo não participou do arrastão. Esse seria o último ano da cantora na tradicional ressaca do Carnaval de Salvador.  Na noite desta terça-feira (10), ela se apresentou no camarote Parador, em Recife (PE) e, logo depois, apresentou um quadro viral.

Fonte: iBahia

Foto: Dilson Silva/ Ag. News

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close