NotÍcias

Musa da Vila Isabel, Lexa faz planos: 'Vou intensificar a malhação porque Sabrina Sato é deusa'

Lexa já é oficialmente musa da Vila Isabel e vai mostrar que também tem samba no pé no carnaval de 2017. A funkeira esteve na quadra da escola para vestir literalmente a camisa da nova agremiação e conversar com o presidente muso, Levy Júnior.

A cantora ainda não sabe como será sua fantasia, mas avisa: vai ousar um pouco mais e mostrar as curvas. “Vou intensificar a malhação porque Sabrina Sato é deusa. Amo Sabrina, ela é a cara da Vila, musa, rainha, tem um brilho especial”, derrete-se Lexa.

Até o carnaval de 2017, Lexa espera poder estar presente aos ensaios de quadra e nos técnicos, na Marquês de Sapucaí. O noivo Guimê, até agora, não é presença confirmada no desfile. “Mas ele vai ficar no camarote de olho em tudo”, diz a cantora, que deve se casar ainda este ano.

Fonte: iBahia

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close