BahiaNotÍcias

Mulher morre queimada em casa após bituca de cigarro provocar incêndio

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (9), em Barreiras, no oeste do estado; fogo começou no colchão e se espalho pelo do imóvel; vítima adormeceu enquanto fumava

Uma mulher de 58 anos morreu queimada  na noite de sexta-feira (9), na cidade de Barreiras, região oeste da Bahia, depois da casa pegar fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou depois que uma bituca de cigarro pegar no colchão da cama da dona da casa.

+Apresentador é chamado de racista ao postar foto com crianças negras e lançar o desafio: “Etiópia ou Brasil?”

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Maria Lideci Alves Rocha. Ainda segundo o órgão, a vitima adormeceu enquanto fumava. Parentes e vizinhos da mulher informaram que a vítima tinha o hábito de beber e fumar. Acredita-se que a bituca de cigarro poderia ter iniciado o incêndio no colchão e se espalhou pela casa.

Ainda segundo os Bombeiros, Maria Lideci tentou sair da casa, mas, devido à fumaça, desmaiou perto da porta, onde o corpo foi encontrado. A fumaça e o barulho do estouro da televisão chamaram atenção dos vizinhos, que tentaram socorrer a vítima. Ela morava sozinha.

Publicidade (Santo Antônio de Jesus-BA e região

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (Samu) foi ao local, mas Maria Lideci já estava morta. O corpo da vitima foi retirado do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará por necropsia.

Fonte: VN

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close