BahiaNotÍcias

Mulher morre atropelada ao tentar atravessar BR-101, no sul da BA; motorista fica em estado de choque

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), em trecho de Eunápolis. Filha de seis meses da motorista estava no carro, mas não sofreu ferimentos.

Uma mulher de 44 anos morreu após ser atropelada por um carro, na manhã da última sexta-feira (9), quando tentava atravessar um trecho da BR-101, em Eunápolis, no sul da Bahia.

+Homem é encontrado morto com marcas de facadas após vizinhos escutarem gritos

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu por volta das 8h50, no km-718 da rodovia. A vítima, identificada como Mariane Paiva Cruz, foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Vítima foi socorrida por uma equipe da Samu, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Divulgação/Radar 64
Publicidade (Santo Antônio de Jesus-BA e região

De acordo com a PRF, a condutora do veículo, que não teve a identidade revelada, ficou em estado de choque e foi levada para um hospital do município. A filha dela, de seis meses, também estava no carro, mas não teve ferimentos. A PRF informou que a condutora deve ser ouvida na próxima semana.

Fonte: G1 BA

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close