BrasilNotÍcias

Menino de 5 anos pede socorro e salva mãe esfaqueada pelo marido

A mulher levou oito facadas depois que pediu para o marido, que tinha chegado alcoolizado, sair do imóvel

Na última segunda-feira (1°), um menino de cinco anos salvou a vida da mãe, que havia sido esqueada dentro de casa pelo marido. O caso aconteceu no Morro dos Macacos, no bairro de Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Civil ao UOL, o  menino pediu ajuda aos vizinhos, que a socorreram.

A mulher levou oito facadas depois que pediu para o marido, que tinha chegado alcoolizado, sair do imóvel onde moravam com dois filhos pequenos. O homem, identificado como Antonio Gean Gomes, de 31 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

2.jun.2020 – Antônio Gean Gomes Maciel, 31, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após dar oito facadas na própria mulher, no Morro dos Macacos (RJ)
“A vítima pediu ao marido que não a deixasse morrer. Mas ele a deixou agonizando, tomou um banho e foi embora. Se a criança não fosse pedir ajuda aos vizinhos, provavelmente ela teria morrido”, contou o delegado Roberto Ramos, da 20ª DP, ao UOL.

A vítima está internada no Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio, se recuperando dos ferimentos. Ela já foi ouvida pela polícia e os vizinhos também prestaram depoimento.

A polícia informou ao UOL que Antonio Gean era casado com havia oito anos com a vítima e tinha histórico de violência doméstica.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close