BahiaNotÍcias

Mulher é presa em flagrante com cocaína dentro de mochila e CNH falsa durante fiscalização em ônibus na Bahia

Caso aconteceu na BR-116, em Vitória da Conquista. Mulher disse que levava entorpecente de São Paulo para Arapiraca (AL), onde receberia dinheiro após a entrega.

Uma mulher de 29 anos foi presa após ser flagrada com cocaína dentro de uma mochila e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa em um ônibus no município de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo onde a suspeita estava foi parado no KM 830 da BR-116, para uma fiscalização de rotina, no domingo (21).

+Homem é preso após atear fogo em imóvel e chamas se espalharem por vegetação no extremo sul da Bahia

Conforme o órgão, a mulher informou que adquiriu o documento falso em São Paulo (SP) e que estava transportando o entorpecente da capital paulista para Arapiraca (AL), onde receberia dinheiro após a entrega. Segundo a PRF, a mulher levava quatro quilos de cocaína

Publicidade (Santo Antônio de Jesus-BA e região

Presa em flagrante, a passageira responderá por tráfico de drogas com pena prevista de até 15 anos de prisão. A PRF encaminhou informou que encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista (BA).

Fonte: G1 BA

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close