BahiaNotÍcias

Mestre de jiu-jitsu encontrado morto estava em veículo com restrição de roubo, diz SSP

Após denúncias de que dois homens realizavam assaltos na região da Avenida Barros Reis, em Salvador, no último dia 28, policiais da Rondesp/BTS localizaram Iraílson Gama da Costa e outro homem ainda não identificado num veículo HB20 Cinza, com restrição de roubo, na altura da avenida Terminal da França, no Comércio.

+Mestre de jiu-jítsu é encontrado morto em Salvador

De acordo com os policiais, a dupla reagiu à abordagem e foi atingida. Ambos foram encaminhados para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos. A versão difere da inicial, que apontava para crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dois revólveres calibre 38 foram apreendidos na ação, juntamente com o carro utilizado por eles, tomado de assalto no dia 27 de novembro, pela manhã.

Publicidade (Santo Antônio de Jesus-BA e região

Neste domingo, a família de Iraílson reconheceu o corpo e, nesta segunda, fez a retirada do Instituto Médico Legal para o sepultamento. Perícias foram realizadas no local do confronto, cujo registro foi feito na Corregedoria da Polícia Militar.

Fonte: Bnews

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close