NotÍcias

"Me pedem pra tocar a cada dez metros", diz Bell sobre Cabelo de Chapinha

O cantor Bell Marques reforçou, mais uma vez, a sua aposta para a música Cabelo de Chapinha no início do desfile no circuito Dodô nesta terça-feira (9).

 “É o povo que está dizendo que Chapinha é a música do Carnaval. Me pedem pra tocar a cada dez metros. A música tem a pegada da Bahia, a energia, o sol daqui. Nenhuma música da tanta alegria ai povo como Chapinha”, disse, sem citar a concorrência nem se abalar com comentários sobre a favorita Paredão Metralhadora, da banda Vingadora.

A polêmica que fez o cantor mudar a letra da música junto aos compositores e transformar até o título em Minha Deusa (Cabelo de Chapinha), também ficou de lado. “Sempre mudei minhas músicas quando alguém me sugeria e sempre lidei bem com isso. Nunca quis criar polêmica e só quero levar alegrias às pessoas”, desconversou.

Bell começou a puxar o bloco por volta das 15h20 e ainda contou com a participação dos filhos em cima do trio, com os quais cantou a música “Se Eu Fosse um Peixinho”, aposta da banda Oito7Nove4 no ano passado.

Fonte: iBahia

Foto: Arthur Garcia/Agecom

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: