CinemaCultural

Lucifer: Revelado o título do primeiro episódio da temporada final

A felicidade virá em doses homeopáticas.


Já sabemos que a quinta temporada de Lucifer será (de fato) a última e, agora a produção começou oficialmente. Para dar aos fãs um “gostinho de quero mais”, a Netflix liberou o título do episódio de estreia da season da série estrelada por Tom Ellis.

Através da conta oficial do seriado no Twitter, foi publicada uma foto do roteiro do primeiro capítulo. Logo no topo, já se pode ver o título: “Really Sad Devil Guy“, em tradução livre “Um demônio realmente triste” – o que nos dá a entender que o clima da temporada pode não começar tão para cima, não é?

Vale lembrar que todos os títulos da série são trechos de diálogo real dos episódios, por isso, começou uma comoção no Twitter sobre quem estaria descrevendo o triste estado de Luci. Conforme anunciado em julho, a temporada de despedida foi ampliada de 10 episódios para 16.

Cancelada pela Fox após três temporadas, Lucifer foi resgatada pela Netflix para a temporada quatro após múltiplas campanhas dos fãs na internet. Logo após a estreia, o canal de streaming formalizou que a temporada seguinte — prevista para 2020 — será a última.

A última temporada de Lucifer vai ao ar na Netflix, mas a data de estreia ainda não foi revelada.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close