o que tá rolando na web

Léo Santana chora ao agradecer sucesso do Pipoco

"Eu não sei o que está acontecendo com minha carreira", disse cantor, emocionado

oi um verdadeiro pipoco! O gigante Léo Santana fez jus ao apelido e puxou uma verdadeira multidão atrás do seu trio na noite da terça-feira (06). O baiano foi o responsável por comandar o Pipoco, no sentido invertido do circuito do Carnaval, de Ondina para a Barra, e mostrou o que está por vir na folia deste ano.

 A emoção foi tanta que ele não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao agradecer os seguidores em suas redes sociais. “Esse choro é de felicidade, gratidão”, afirmou ele, que viu de perto o público cantando em peso o hit ‘Várias Novinhas’, sua aposta para o Carnaval. Um registro do momento, por sinal, foi divulgado no perfil do Instagram de Léo.

Ainda no Stories, o pagodeiro continuou os agradecimentos e fez um balanço da carreira: “poderia falar milhões de coisas só pra agradecer cada um de vocês que saíram de suas casa, especial o povo de Salvador, mas também do Brasil inteiro. Gente que nos presenteou hoje nesse Pipoco. Poderia falar milhões, mas não seria o suficiente. Eu não sei o que está acontecendo de fato com minha carreira, com tudo isso que vem acontecendo em minha vida. Obviamente eu sei o quanto eu lutei, o quanto tenho lutado, juntamente com minha equipe, meus empresários, minha família, meus amigos… O quanto eu almejei isso, o quanto sonhei, mas não com essa grandiosidade, com tantas bênçãos de fato. Cada lugar, cada cidade…”.

“Mas falando de hoje, em plena terça-feira, e uma multidão com a gente, cantando tudo, tudo, cada canção da gente, o público vibrava, cantava e aplaudia. A cada gesto de carinho, das mulheres, idosos, crianças, as mães, os pais e os homens especificamente falando… Foi surreal. Eu não sei o que falar pra vocês. Só peço que Deus abençoe a cada um de vocês por terem me abençoado. Muito obrigado por mais uma noite inesquecível, minha cidade. Eu não sei o que fazer para agradecer a cada um de vocês. Tô chorando, mas é verdadeiro. Quem me conhece sabe o quanto eu sou grato a cada um de vocês, muito obrigado mesmo. A gente se vê muito ainda nesse Carnaval. O Pipoco foi de fato um verdadeiro pipoco. Obrigado ao Prefeito ACM e todos os envolvidos e toda sua equipe. A gente se vê. Desculpem as lágrimas”, concluiu.

Confira a agenda completa de Léo no Carnaval deste ano:

07 de fevereiro (quarta): Bloquinho do Gigante Barra)

08 de fevereiro (quinta): Pipoca do Gigante (Avenida) + Camarote Planeta Band/Harém (Barra)

09 de fevereiro (sexta): Bloco do Nana (Barra) + Camarote do Nana (Barra)

10 de fevereiro (sábado): Bloco do Nana (Barra) + Camarote Salvador (Barra)

11 de fevereiro (domingo): Recife-PE + Brasília-DF + Muzambinho-MG

12 de fevereiro (segunda): Pipoca do Gigante (Avenida) + Camarote Club (Barra)

13 de fevereiro (terça): Bloco As Muquiranas (Avenida) + Camarote Skol (Barra)

14 de fevereiro (quarta): Porto Seguro-BA

Vale lembrar que, no final de semana pós Carnaval, Léo embarca para os EUA onde realiza sua primeira turnê internacional em carreira solo. Ele se apresenta dia 16 em Miami, dia 17 em Newark e dia 18 em Boston.

Fonte: iBahia

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: