CulturalShow

Léo Santana arrasta multidão e leva carnaval de Salvador a São Paulo

Durante o show, ele ainda anunciou a gravação do seu próprio DVD, que será na própria capital paulista


O cantor Léo Santana levou a energia do carnaval baiano para São Paulo, no último sábado (23). No comando do Bloco da Santinha, ele cantou no Anhebi, na capital paulista. Durante o show, ele ainda anunciou a gravação do seu próprio DVD, que será na própria capital paulista – ele já havia levantado a possibilidade de gravar o projeto em SP ou RJ.

“Bahia. Bahia literalmente. Quando se fala em Carnaval, em música alegre, lembra-se logo da Bahia. Vou fazer uma Barra-Ondina aqui, circuito Campo Grande. É um público totalmente diferente, mas ao mesmo tempo a música está na boca do povo. Tenho certeza que a galera vai cantar com bastante força”, disse.

De acordo com a organização do evento, mais de 30 mil pessoas prestigiaram a apresentação do baiano. Durante o percurso, ele contou, também, com a participação do cantor Xand Avião.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close