NotÍcias

Ladrões roubam mala cheia de cobras

No interior do saco estavam três cobras píton e um lagarto

Um amante de répteis diz que um grupo de ladrões fugiu com a sua bolsa esportiva, provavelmente a imaginando que continha dinheiro… mas estava cheia de cobras.

Brian Gundy tem um negócio de criação e venda de répteis e tinha ido fazer uma apresentação em uma biblioteca em San Jose, na California, no sábado, quando depois de colocar a mochila no chão do parque de estacionamento para ir tirar o carro percebeu que ele tinha desaparecido.

A bolsa em questão continha três cobras píton e um lagarto. Segundo a Associated Press, o homem revelou que mais tarde duas das cobras foram encontradas no lixo, mas que o restante dos répteis continuavam desaparecidos.

O homem apresentou uma queixa na polícia e espera que com recurso das imagens de videovigilância e ajuda do público seja possível apanhar os criminosos.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close