CinemaCultural

La Casa de Papel deve estrear nova temporada em janeiro

Rodrigo de la Serna revelou que as gravações já terminaram e mostrou-se feliz com o que vem a seguir na série espanhola

No que depender de um dos atores de ‘La Casa de Papel’, a quarta temporada da série vai estrear em janeiro. Numa entrevista à rádio argentina Cadena 3, Rodrigo de la Serna, mais conhecido dos fãs pelo nome da sua personagem, ‘Palermo’, revelou algumas novidades e falou da sua experiência na série.

“A quarta temporada já está filmada e tem data de estreia para janeiro. Estamos muito felizes”, afirmou la Serna. O ator, que entrou apenas na terceira temporada, frisou que de início agiu com precaução, mas que foi bem recebido pelo restante elenco.

“Entrei como um jogador novo, de cabeça baixa, (…) e me inseri numa família que funcionava muito bem”, admitiu o ator, que ainda salientou o impacto global da série da Netflix.

Apesar desta revelação sobre a possível data de estreia da nova temporada de ‘La Casa de Papel’, a plataforma de streaming ainda não revelou a data de estreia oficial.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close