o que tá rolando na web

Jovem troca de roupa com a mãe para fazer prova da CNH e viraliza

Por fim, rapaz de 18 anos foi aprovado sem perder pontos

Um jovem de 18 anos foi barrado por vestir bermuda no dia do exame prático para tirar a habilitação de motociclista em Campinas, no interior de São Paulo. Para poder realizar a prova na data, ele e a mãe, que estava com ele, trocaram de roupa. A foto dela vestindo a bermuda ao lado dele de legging viralizou nas redes sociais.

Como conta o ‘G1’, Bruno Hatamoto e a mãe, a psicóloga Eleni Hatamoto, trocaram de roupa rapidamente dentro do carro, chamando a atenção dos presentes, que também aguardavam para fazer a prova. Por fim, a ideia rendeu frutos: o jovem foi aprovado sem perder pontos.

“Saí do carro e todo mundo começou a olhar estranho, dar risada, mas foi de boa. Tirei a foto para mostrar pro meu pai e depois para meus amigos. Coloquei no Face e duas horas depois já estava com mais de mil curtidas. Foi duplicando, triplicando. Depois, não parava mais”, contou o rapaz ao site.

O exame aconteceu na última segunda-feira (5). Até as 12h desta quarta-feira (7), já eram mais de 40,5 mil retuítes e 20 mil compartilhamentos no Facebook.

Fonte: Noticias ao Minuto

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: