NotÍcias

Jovem que leiloou virgindade na internet dispensa ganhador

A virgem que leiloou virgindade na internet, Catarina Migliorini, já nem quer mais saber do japonês que arrematou o prêmio. Em entrevista ao site ‘Ego’, a moça revelou que o rapaz não está mais em sua lista de pretendente.

Ela mudou de opção após conhecer o rapaz pessoalmente em Sidney, na Austrália. A nova pessoa que Catarina deseja ter sua primeira noite de amor é um brasileiro, que mora no Rio Grande do Sul. O novo partido tem cerca de 40 anos. “O japonês tem a cultura muito diferente da minha. Já o brasileiro tem mais a ver comigo”, disse ela à publicação.

Outras informações sobre o novo candidato ela prefere não revelar, mas adiantou que o rapaz ofereceu mais dinheiro do que o antigo, que queria lhe pagar US$ 780 mil (cerca de R$ 1,5 milhão).

Catarina, que posou nua recentemente para a revista masculina ‘Playboy’, disse ainda como conheceu o gaúcho. “Ele chegou espontaneamente até mim, com seu jeitinho brasileiro, por fora do programa. Ele me contatou através de email e temos nos falado por Skype. Ainda não o conheci pessoalmente”, explicou. Fonte: iBahia

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close