BahiaNotÍciasSAJ

Internauta reclama nas redes sócias das condições da Avenida Carlos Amaral após a inauguração da Policlínica em Santo Antônio de Jesus-BA

Para facilitar o acesso e redução dos buracos na via antes da inauguração foi feita uma obra emergencial no trecho que dar acesso a Policlínica. Nossa equipe se dirigiu ao local e pegou alguns relatos, que veio a completar a reclamação que roda nas redes sócias, moradores, estudantes da UFRB além de pessoas que frequentam e trabalham no SESC, as obras não tiveram continuidade e a avenida encontra-se em estado crítico principalmente na estação de chuvas.

“O asfalto que foi feito já está cedendo, meteram por cima da  lema,tá uma miséria” Disse um morador. 

Veja as fotos:

 

Publicidade

Nas imagens aprecem pessoas que mostram ser moradores fazendo o trabalho que deveria ser feito pela prefeitura, utilizando de carro de mão, pás, enxadas e cones sinalizado o local para tapar diversos buracos como mostram as imagens.

Uma internauta nas redes sócias, indignada chama à atenção da atual administração para o descaso com a Avenida Carlos Amaral.

Olhem a situação da avenida Carlos Amaral (UFRB – SESC), o prefeito fez um tapete vermelho para o governador inaugurar a Policlínica, porém depois da inauguração não deu continuidade ao serviço de asfaltamento, a população está sofrendo, inclusive várias tentativas de assalto, pois é necessário reduzir seus veículos para passar pelos buracos, é um absurdo os moradores terem q está fazendo esse tapa buraco. ACORDA PREFEITO ROGÉRIO ANDRADE!”

Em vários programas de rádios locais de segunda a sexta-feira diversos áudios de whatsapp e ligações ao vivo vão ao ar, cobrando da prefeitura soluções urgentes referente a pavimentação asfálticas e calçamento.

A Policlínica foi inaugurada no dia 15 de junho deste ano cinco dia antes dos festejos juninos, durante a visita de Governador do estado Rui Costa em Santo Antônio de Jesus, o mesmo na ocasião foi recebido pelo Prefeito Rogério Andrade e outras personalidades que ali fizeram-se presente.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: