o que tá rolando na web

Humorista baiano faz música para La Fúria sobre conversas de Neymar; ouça

Os baianos, principalmente os pagodeiros, estão na expectativa do próximo lançamento da banda La Fúria. A banda comandada pelo cantor Bruno Magnata ganhou grande repercussão nacional por lançar músicas com os memes que rolam na web, a exemplo do hit ‘Desafio do Shallow Now’, inspirada na música de Lady Gaga.

Agora, o assunto da vez é a conversa de Neymar. Acusado de estupro por uma jovem que diz ser baiana, o jogador expôs conversas íntimas que teve com a moça para tentar provar sua inocência e o conteúdo acabou virando piada na internet. Diante disso, o humorista baiano Cristian Beell sugeriu ao grupo de pagode fazer uma música do assunto. “Se a La Fúria lançar uma música com a conversa de Neymar, pra mim já valeu junho”, brincou e teve resposta do cantor. “O pedido de vcs é uma ordem já to aqui fazendo”, declarou Magnata.

View this post on Instagram

Não to dando ideias, só estou falando

A post shared by O Rei Dos Foveiros 👑 (@cristianbeell) on

View this post on Instagram

Não to dando ideias, só estou falando

A post shared by O Rei Dos Foveiros 👑 (@cristianbeell) on

Momentos depois, o próprio humorista divulgou uma versão praticamente pronta para gravação da banda. A música ganhou repercussão nacional e foi compartilhada em diversos perfis de fofoca e de humor por todo Brasil. Inclusive, famosos baianos comentaram o vídeo, compartilhado no Instagram, aprovando o possível hit

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close