BahiaNotÍcias

Homem é preso após atear fogo em imóvel e chamas se espalharem por vegetação no extremo sul da Bahia

Em depoimento, homem disse que colocou fogo na casa porque estava deixando a cidade. Caso ocorreu nas margens da BR-101, trecho da cidade de Teixeira de Freitas.

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após incendiar uma casa e o fogo se espalhar pela vegetação em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Ninguém ficou ferido.

+Final de semana registra 10 mortes e 13 veículos roubados em Salvador e RMS

Chamas em vegetação em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia — Foto: Divulgação/PRFDe acordo com a PRF, o caso ocorreu na noite de sábado (20), no km 873 da BR-101, trecho de Teixeira de Freitas. À polícia, o homem, identificado como José Nardélio Ribeiro da Silva, disse que colocou fogo na casa porque estava indo embora da cidade e estava com raiva.

O fogo que foi iniciado no imóvel se alastrou e atingiu a vegetação às margens da BR-101. As chamas se aproximaram de outras casas da região, mas não chegou a atingí-las.

Os bombeiros foram chamados e apagaram o fogo. José Nardélio foi levado para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde está preso. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Publicidade (Santo Antônio de Jesus-BA e região

A Polícia informou que o homem vai responder por causar incêndio expondo a perigo de vida, integridade física ou patrimônio de terceiros.

Fonte: G1 BA

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close