Esportes

Luxa alfineta saída de Jesus do Fla: “Cismou de ir embora. Se fosse brasileiro, seria porrada a todo momento”

Comandante do Palmeiras deu sua opinião sobre o português largar o clube carioca no meio do ano

E o Flamengo foi tema da entrevista coletiva do Palmeiras, nesta sexta-feira. Questionado sobre a saída de Jorge Jesus, Vanderlei Luxemburgo deu uma alfinetada.

Apesar de continuar colocando o time carioca como favorito, mesmo sem o português, Luxa fez questão de comentar a decisão do Mister. Segundo ele, se fosse outro brasileiro deixando o clube no meio da temporada, levaria uma ‘porrada’.

“O Flamengo tem que resolver o problema do Flamengo, que perdeu o treinador. O treinador cismou de ir embora no meio do caminho, largou. É um treinador estrangeiro, mas, se fosse brasileiro que tivesse feito isso aí, a porrada hoje seria tamanha. Seria porrada a todo momento no treinador”, afirmou Luxemburgo, que completou:

“Ele (Jesus) foi, o Flamengo vai escolher o treinador e vai continuar com elenco forte e um dos candidatos em potencial à conquista do título. Não muda. Com Jesus ou sem Jesus, o Flamengo é candidato em potencial à conquista do título. Se vai ganhar é outra história. Tem que jogar”, finalizou.

Veja também

Jorge Jesus terá reunião com Flamengo para comunicar decisão de voltar ao Benfica, revela jornalista

Última derrota de Luxemburgo à frente do Palmeiras contra o Corinthians tem 26 anos e colocou fogo em Paulistão que teve Verdão como campeão

Ausência positiva? Média de gols do Palmeiras em 2020 é quase três vezes maior sem Dudu

Mengo aponta ‘ataques sórdidos’ contra Jesus antes de final do Carioca

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close