BahiaNotÍcias

Homem de 42 anos é morto com golpe de faca dentro da própria casa no sul da BA; polícia suspeita de latrocínio

Segundo investigações, vítima dormia, quando homens armados invadiram imóvel. Ele foi verificar o que estava acontecendo e acabou atingido com golpe de faca no peito.

Homens armados invadiram, na terça-feira (1º), uma casa localizada no distrito de Santa Rita do Planalto, cidade de Itanhém, extremo sul da Bahia, e mataram um homem de 42 anos com golpe de faca.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 1h30 da madrugada. Serafim Dias Soares foi atingido com um golpe de faca no peito.

Ainda segundo a polícia, a vítima estava dormindo quando os homens invadiram a casa, Ele teria acordado com o barulho, foi verificar o que estava acontecendo e acabou atingido.

No momento do crime, estavam na casa o pai de Serafim, que é idoso e tem Alzheimer, e a irmã dele, que tem problemas mentais. A vítima era quem cuidava dos dois.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, já que o dinheiro que ele recebia do pai e da irmã, que ficava guardado em casa, sumiu.

Publicidade (Santo Antônio de Jesus-BA e região

A polícia revelou que um suspeito de ter participado do crime foi morto em confronto com PMs horas após a morte de Serafim, mas o caso segue em investigação na Delegacia de Itanhém.

O corpo de Serafim foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas e liberado para sepultamento ainda na tarde de terça. Com informações G1

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: