NotÍcias

Homem passa por cirurgia após inserir cabo de carregador de celular no próprio pênis

Ao chegar no hospital, o homem mentiu e disse aos médicos que havia engolido o cabo por engano

Um homem precisou fazer cirurgia após inserir o cabo de um carregador de celular no próprio pênis. De acordo com a CNN, o homem chegou ao hospital no nordeste da Índia com fortes dores abdominais. Ele contou aos médicos que havia engolido o cabo por engano.

Os médicos decidiram fazer um teste de fezes e uma endoscopia para determinar o paradeiro do fio. “Ele veio até nós depois de cinco dias (e) apesar de defecar várias vezes, o cabo não saiu. Depois fizemos uma endoscopia, mas ainda não conseguimos encontrar nada. Como o paciente se queixou de dor intensa, decidimos fazer uma cirurgia e descobrimos que não havia nada no intestino “, explicou Walliul Islam, cirurgião geral do hospital, à CNN.

Após um raio-x, os médicos identificaram que o homem tinha um cabo carregador de 60 centímetros de comprimento dentro da bexiga, que foi inserido através da uretra, o tubo que vai do pênis à bexiga. “Então eu fiz uma incisão lá e puxei o cabo, que na verdade era um cabo de carregador com mais de 60 centímetros de comprimento”, disse Islam.

“Se ele fosse honesto, ele teria nos poupado do problema e poderíamos ter lidado com isso mais cedo”, acrescentou. O médico contou que o paciente recebeu alta e está indo bem.

Veja também

Jiboia de 3 metros é encontrada após engolir cachorro

Nigéria: Mulher grávida descobre traição e decepa pênis do marido

Preso homem que matou a esposa a facada em Camaçari logo após cometer o crime

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close