BahiaNotÍcias

Gerente do tráfico em Cosme de Farias é preso após tentar fugir da polícia

Ratinho carregava consigo cocaína, maconha e dinheiro

Um homem apontado como gerente do tráfico no bairro de Cosme de Farias foi preso na tarde desta terça-feira (19) após tentar fugir da polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Douglas Silva Menezes, conhecido como  ‘Ratinho’ foi localizado por uma equipe do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) na Rua Heitor Dias e tentou escapar após perceber a chegada dos policiais.

Com ele, foram encontrados cinco pacotes contendo cocaína, sendo um com a droga em estado sintético, 36 dolões de maconha e 2 mil pinos vazios, além de uma mochila, um relógio, R$ 27, uma certidão de nascimento e um frasco de fermento em pó. Junto com o material apreendido, o criminoso foi encaminhado para 6ª Delegacia Territorial (Brotas).

Esta prisão é de grande importância, pois era Ratinho quem atuava na distribuição e venda de drogas na rua Heitor Dias e adjacências, área onde existe uma forte presença do tráfico”, explicou o comandante da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), major Washington Jesus Silva.

Fonte: Correio 24 horas

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: