BahiaNotÍcias

Garoto impedido de comer em shopping será acolhido pelo Vitória

Clube quer integrá-lo ao Vitória Cidadania, projeto em que terá alimentação e praticará esportes

O menino que foi impedido por um segurança de comer um almoço comprado por um cliente no Shopping da Bahia foi acolhido pelo Vitória e convidado a participar do programa de ações sociais do clube, batizado de Vitória Cidadania.

No vídeo que mostra o segurança do shopping constrangendo o cliente, chamado Kaique Sofredine, o menino aparece com uma camisa do Vitória, o que chamou a atenção de dirigentes do Leão. A partir daí, funcionários do clube buscaram a família do garoto.

Dentro do projeto, o clube fornece material esportivo, uniforme, transporte e, sobretudo, alimentação aos garotos.

 Vitória Cidadania é um convênio com a Prefeitura de Salvador, e oferece aulas gratuitas de seis modalidades esportivas: futebol, futsal, basquete, futevôlei, vôlei de quadra e vôlei de praia. As aulas acontecem no Complexo Barradão e visam alcançar crianças entre 7 e 17 anos de ambos os sexos que estejam em situação de risco.

Para fazer parte do programa, além da família concordar, será preciso que o garoto atenda a alguns requisitos, como ser matriculado em algum colégio da rede pública e manter frequência escolar durante o projeto.

Fonte: Correio 24 Horas

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: