NotÍcias

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (1)Sensualizando como uma guerrilheira cubana, Nanda Costa segura um charuto entre os dedos e apenas isso. Totalmente nua para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson, Nanda Costa relembra sua personagem protagonista da última novela das nove da Globo, a traficada Morena de Salve Jorge. Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto.

A atriz, de 27 anos, que teria recebido R$ 3 milhões acabou confessando: “fiquei ansiosa e quase não dormi na véspera” –, Nanda conta que graças ao fato de poder trabalhar com a equipe que escolheu, conseguiu levar o trabalho até o fim e, por isso, pediu que os nomes de todos os integrantes fossem citados na revista.

A atriz também garante que não lançou mão de nenhum artifício para encorajá-la a posar. “Foi a seco mesmo. Não tive nenhuma ressaca moral”, brinca ela, se referindo ao fato de não ter bebido nenhum drinque.

Nanda garante ainda que está preparada para possíveis críticas e que não ficou neurótica com a preparação para o ensaio: “Um mês antes de fotografar eu estava em Nova York comendo hambúrguer!”.

As imagens foram feitas em Cuba, no mês de abril. Este é o primeiro ensaio internacional do ano da revista playboy.

As vendas da playboy da Nanda Costa foram comparadas ao ensaio da Adriane Galisteu na edição especial em 2011. Segundo o jornal “O Dia”, o número de vendas naquela época foram de 225 mil exemplares vendidos. Os números exatos de Nanda não foram divulgados porém os diretores da revistas disseram estar muitos satisfeitos com todo o trabalho.

Até o momento, a playboy da Nanda Costa só perde para o ensaio da atriz Antonia Fontenelle, que foi da capa da revista em julho e bateu mais 5oo mil exemplares vendidos.

Comparada com a atriz Claudia Ohana em seu ensaio para a playboy em 1985, Nanda Costa foi criticada por causa do tipo de depilação que resolveu fazer. Como defesa, Nanda disse que para o ensaio dela houve depilação, enquanto o da Claudia era 100% natural. E até surgiu uma piadinha com o fato de que o ensaio foi realizado em Cuba – a ilha dos barbudos revolucionários.

Mas Nanda entrou na brincadeira e ainda retrucou: “Não depilei por escolha”, escreveu. “Fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia.”

No Twitter, ela postou: “Geralmente escrevo e guardo meus rascunhos, hoje não. Foi divertido e assustador ler tantos comentários sobre a depilação que supostamente não fiz. Vi, revi e aprovei cada uma das fotos, nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pelos. Pelo que vejo, a arte aqui continua sendo vista pelos detalhes, pelos pequenos e pelo todo, pelos grandes. Seguir ‘padrões’, significa negar a grandeza de ser diferente. Cada um é único, sejamos nós mesmos, pelo o mais, pelo menos”.

“Eu não faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel”, escreveu. Mais uma vez com bom-humor, postou uma foto no Instagram em que madeixas de mentirinha apareciam a seus pés. E decretou: “Assunto encerrado”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos aqui!

 

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close