Cultural

Fique em casa: canais por assinatura liberam sinais gratuitamente

O grupo The Walt Disney Company anunciou que abriu o sinal de seus canais na TV por assinatura no Brasil a partir desta segunda-feira (16)

Por conta da pandemia do novo Coronavírus no Brasil, canais de televisão por assinatura estão abrindo gratuitamente seus sinais como uma forma de entreter as pessoas que estão de quarentena.

O grupo The Walt Disney Company, em conjunto com as operadoras, anunciou que abriu o sinal de seus canais na TV por assinatura no Brasil a partir desta segunda-feira (16). O acesso gratuito a programação de Disney, Nat Geo Kids, ESPN, FOX e National Geographic estará disponível até 31 de março.

 Além da Disney, o grupo Bandeirantes também liberou os canais pagos Arte1, BandNews TV, BandSports e Terraviva nas operadoras de TV por assinatura Claro, Net, SKY e Vivo.

Confira quais canais por assinatura estão com os sinais abertos:

– Disney
– Nat Geo Kids
– ESPN
– FOX
– National Geographic
– Arte1
– BandNews TV
– BandSports
– Terraviva
– Smithsonian Channel (apenas na Net e Claro)
– GloboNews (nas próximas duas semanas)

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close