CinemaCultural

Filme sobre Edir Macedo está entre os mais assistidos de 2018

De acordo com dados oficiais, a cinebiografia do líder da Igreja Universal do Reino de Deus só perde para “Vingadores - Guerra Infinita’

longa “Vingadores – Guerra Infinita” foi o filme mais assistido em 2018 nos cinemas brasileiros. O filme de super-heróis” teve um público de 14,4 milhões de espectadores, segundo dados da comScore.

Em segundo lugar, com 12,1 milhões de pessoas, ficou “Nada a Perder”, cinebiografia de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Mas como recorda o colunista “Lauro Jardim”, do jornal “O Globo”, os números oficiais são contestáveis, uma vez que nas sessões em que todos os bilhetes foram vendidos, as salas estavam com lugares vazios.

A terceira posição ficou com a animação “Os Incríveis 2”, que teve no total 9,8 milhões de espectadores. O aclamado “Pantera Negra” ficou em quarto, com 7,4 milhões de pessoas.

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close