BahiaNotÍcias

Festival da Virada Salvador Ivete Sangalo comanda irá comandar a contagem regressiva

A cantora Ivete Sangalo vai saudar a chegada de 2019 no Festival Virada Salvador, nesta segunda-feira (31). Como marca registrada do evento, a musa da Axé Music, mais uma vez, estará no palco da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, nos últimos minutos de 2018 e primeiros de 2019.

Após o show pirotécnico de 15 minutos, iluminando o céu da Orla de Salvador, Ivete Sangalo promete agitar baianos e turistas nas primeiras horas do ano novo. No último dia de 2018, os shows serão abertos pela banda Lincoln & Duas Medidas, que promete balançar o público com seu ritmo “Eletrobalance”, mistura de funk e pagode, na pegada eletrônica.

 As batidas do DJ Alok, classificado como o 13º melhor DJ do mundo, vão balançar a Arena Daniela Mercury, no último dia do ano. Após o DJ, Wesley Safadão, uma das atrações mais esperadas desta segunda-feira, agita o palco com seu “forrónejo”.

Safadão passa o bastão para Ivete Sangalo que dará as boas-vindas a 2019 com sua energia e muita música baiana. O Axé Music cederá espaço para o sertanejo, da dupla Maiara & Maraisa, que estreia no festival.

Márcio Victor ainda anima o Festival com o pagodão do Psirico. A festa não para. Mais uma atração nacional promete embalar o Festival. Autor dos hits “O Bebê”, “Ta Tum Tum” e “Olha a Explosão”, o funkeiro MC Kevinho encerra a programação.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: