BahiaNotÍcias

Fazendeiro é preso suspeito de matar companheira em Mutuípe

Um fazendeiro foi preso, nesta quarta-feira (1°), acusado de tentar matar a companheira no município de Mutuípe, localizado a 250 km de Salvador. Marcelo dos Santos Píton teve seu mandado de prisão preventiva cumprido ao se apresentar na Delegacia Territorial (DT) junto com seu advogado.

Segundo a Polícia Civil, Marcelo afirma em depoimento que não tinha intenção de matar a mulher , mas ele conseguiu acertou a cabeça da professora Rosicleide Souza, de 40 anos, com quem vivia há dez anos, mesmo ela estando debruçada na janela da casa vizinha.

Após o crime, que ocorreu no dia 19 de maio, o fazendeiro fugiu para Goiás, e esperou o estado de saúde da vítima melhorar para voltar à cidade.

Ainda de acordo com as investigações da DT/ Mutuípe, a professora foi vítima de diversas agressões ao longo desses 10 anos em que manteve um relacionamento com o fazendeiro, mas nunca o denunciou a polícia.

O fazendeiro foi autuado por tentativa de feminicídio, e está à disposição da Justiça na carceragem da unidade policial. O inquérito que apura o crime já foi remetido ao Ministério Público (MP).

Fonte: BNews

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: