NotÍcias

Famosos comentam morte do cantor Chorão nas redes sociais

Manhã de tristeza para amigos, familiares e fãs do cantor Chorão, líder da banda Charlie Bronw Jr. O músico foi encontrado morto da manhã desta quarta-feira (06) em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Chorão foi encontrado desacordado pelo motorista da banda, que chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os médicos constataram que Chorão já estava morto.

Após a confirmação, alguns colegas de profissão do cantor fizeram questão de homenageá-lo nas redes sociais. Entre os comentários, estão as cantoras Alinne Rosa, Margareth Menezes, Fafá de Belém, Elba Ramalho, além de outras celebridades que usaram o Twitter para prestar solidariedade aos familiares do cantor. Confira:

Marcos Mion (Apresentador) – Ah não…Chorão, meu parceiro… #Luto

Luciano Huck (Apresentador) – Caramba…o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na familia! Uma perda!

Margareth Menezes (Cantora) – Abraço a família e aos fãs de Chorão.Nos encontramos algumas vezes em aeroportos pelo Brasil,sempre me tratou com carinho. #ValeuChorāo. Mga

Rogério Flausino (Cantor) – Nós do @jotaquest estamos mto tristes com a perda do Chorão. Um salve a seus familiares e aos parceiros do Charlie Brown Jr. #LutoChorão

Fiuk (Cantor/Ator) – Chorão, respeito e admiro muito!!!! Foda, todo mundo tem sua hora, mas nao consigo acreditar q a hora do chorão ja chegou!! To em choque, ta parecendo mentira!!!

Carla Cristina (Cantora) – Vá em paz, Chorão

Ana Hickmann (Modelo) – Desejamos a toda a família, amigos e fãs do Chorão força e todo nosso carinho neste momento triste. Agora temos mais uma estrelinha no céu.

Fafá de Belém (Cantora) – Acordar com noticia da morte do Chorao eh muuuuito ruim! E o pior eh uma idiota ‘armada’ em jornalista falando M. Chega! Respeitem o cara!

Elba Ramalho (Cantora) – Bom dia, amados! Com tristeza, acordamos sem o Chorão! Mais um talento faz a travessia na ponte da vida.

Alinne Rosa (Cantora) – Chorão….. RIP … Mas ainda to com esperança de ser mentira… =(

Sophia Abrahão (Atriz) –  Gente chocada com a morte do Chorão! a vida é muito preciosa, a gente tem que cuidar muito dela.

Xanddy (Cantor) – Não posso da bom dia hoje! Fiquei extremamente triste com a notícia que acabei receber. Da última vez que nos encontramosos, nos abraçamos e desfizemos magoas do passado, ele me disse coisas bacanas e todos ao redor compartilharam da nossa alegria. Chorão querido, que Deus te receba e que vc descanse em paz. #OBrasilChora.

Fátima Bernardes (Jornalista) – Muito triste noticiar uma morte precoce. Chorão se foi. #luto#tristeza.

Nivea Stelmann (Atriz) – Que triste!!!RIP Chorão!

Buchecha (Canto) – É triste esta notícia da morte do Chorão, tão jovem,apenas 40 anos !!! Foi-se mais grande mano !!! Deus abençoe a família!

Jéssika Alves (Atriz) – Ainda sem acreditar.. Chorão marcou toda a minha adolescência! RIP Chorão.

Debby Lagranha (Atriz) – Infelizmente Chorão faleceu, estou muito triste. O Brasil perdeu um dos maiores cantores, um dos ícones da música brasileira. Não dá para acreditar, a ficha demora a cair, mas o jeito é aceitar 🙁 #luto

Fernanda Paes Leme (Atriz) – Só os loucos sabem. RIP Chorão.

Tico Santa Cruz (Cantor) – Estou em estado de choque!!!! Não sei o que dizer!!!! Chorão sempre foi um artista que inspirou muitas bandas e o CBJR inspirou muito a mim.

Gaby Amarantos (Cantora) – #LutoChorão. Estou chocada! Ele foi poeta, grande coração e respeitoso com o ser humano, cara sem preconceito. Que o Pai Eterno conforte quem sofre com a notícia!

Luiza Possi (Cantora) – Tô arrasada. Eu citei ele ontem no insta. Eu sempre gostei das musicas dele. Tô chocada. Vai em paz, Chorão. Vai em paz.

Hélio De La Peña (Humorista) – Gostava do Chorão. Talentoso, sempre foi gente boa comigo. Deu um skate pro meu filho que nunca mais largou o esporte.

Serginho Groisman (Apresentador) – Muito triste com a notícia da morte do Chorão. O primeiro programa de TV que a banda fez foi o ‘Programa Livre’ [atração comandada por Groisman no SBT nos anos 90]. Liberdade era seu lema. Triste.

Fonte: iBahia

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: