BrasilNotÍcias

Eduardo Bolsonaro ataca Joice: ‘Não sabia que coronavírus dava em porco’

Deputada foi internada ontem por causa da covid-19

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou o Twitter para ofender a colega de Câmara e ex-aliada Joice Halsselman (PSL-SP) após ela anunciar que estava com covid-19. Sem citar o nome da hoje inimiga, o filho de Jair Bolsonaro escreveu “Não sabia que coronavírus dava em porco”.

O porco é uma referência à congressista, que constantemente tem a aparência comparada ao animal em “piadas” que circulam a internet. Joice já chegou a ser líder do governo na Câmara dos Deputados, mas rachou com os Bolsonaros e hoje é oposição.

A parlamentar, que também é pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, foi internada em um hospital nesta quarta-feira, 17, após sentir cansaço intenso e ter febre. Ela está em leito comum e não em unidade de terapia intensiva (UTI).

Veja também

Operação investiga irregularidades na área de trading da Petrobras

Justiça autoriza prisão da mulher de Fabrício Queiroz

Atividade econômica tem queda recorde de 9,73% em abril

“Começou com falta de apetite. Estava muito difícil comer e beber qualquer coisa. Eu nunca tinha sentido isso. A coisa foi se intensificando e apareceu quadro de febre e um cansaço medonho. A ponto de eu não conseguir levantar da cama”, disse Joice ao Estadão/Broadcast. Segundo Joice, há preocupação dos médicos com o estado do seu pulmão. “Fiz a tomografia que mostrou um tal de ‘vidro fosco’”, disse.

Imóvel em que Queiroz foi preso é escritório do advogado de Flávio Bolsonaro

Joice estava em São Paulo desde segunda-feira, 15. Ela diz que se reuniu pela última vez com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), há duas semanas e usando máscara.

Na último dia 9, ela deixou a liderança do PSL na Câmara para se dedicar à sua pré-candidatura, mas assumiu a Secretaria de Comunicação Social da Casa.

Covid-19: OMS espera produção de milhões de doses da vacina neste ano

Os deputados bolsonaristas Carla Zambelli, Alê Silva, Aline Sleutjes, Bia Kicis, Júnio Amaral, Carlos Jordy, Caroline de Toni, Filipe Barros, General Girão e Luiz Philippe de Orleans e Bragança entraram com mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal, nesta terça-feira, 16, contra essa nomeação.

O atual líder do PSL na Câmara é o deputado Felipe Francischini (PSL-PR), da ala “bivarista” do partido, que é mais ligada ao presidente da legenda, Luciano Bivar (PE), assim como Joice.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close