NotÍcias

Ex-agente jura que nunca deu drogas a Britney Spears

O ex-agente de Britney Spears, Sam Lutfi, disse aos jurados do julgamento de seu processo de difamação e quebra de contrato contra a pop star e seus pais que ele nunca deu nenhuma droga à pop star.

Lynne Spears acusou Sam, em 2007, quando Britney teve um colapso mental, de drogar sua filha com o objetivo de controlá-la, mas Lufti diz que isso é mentira. Ele explicou que toma a anfetamina Adderall duas vezes ao dia por sofrer de Transtorno de Déficit de Atenção, mas jurou que nunca deu uma única pílula a Britney.

Lutfi prestou depoimento, pouco antes de meio-dia de terça-feira (23), em um tribunal de Los Angeles e deve depor novamente nesta quarta e talvez também na quinta-feira.

Lufti, que é o atual agente de Courtney Love, também afirmou que ele queria um contrato de cinco anos com Britney Spears, mas ela queria um contrato de quatro anos, e foi assim que ficou combinado.

Mas depois do colapso de Britney, a família da cantora se negou a honrar esse contrato porque estava convencida de que Lufti era a causa do que estava acontecendo com a cantora.

Lutfi está processando Britney e seus pais, Lynne e Jamie Spears, por quebra de contrato, calúnia, injúria e difamação por comentários feitos por Lynne em um livro sobre sua vida.

O julgamento deve durar cerca de três semanas e terá ainda depoimentos de Lynne, Jamie e Jason Trawick, noivo de Britney. Fonte: O Fuxico

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: