NotÍcias

EUA: Homem de 82 anos é indiciado após ‘brincadeira sexual ‘com amante terminar em morte

O indiciado descreveu o parceiro como um "bebê indefeso" durante o ato

Um homem de 82 de anos, identificado como Alan Bischof, foi indiciado por homicídio culposo, depois de uma ‘brincadeira sexual sadomasoquista’, feita com Craig LaMell, seu amante de 65 anos, terminar na morte do parceiro. De acordo com o site Extra, o caso aconteceu em Houston (Texas, EUA).

 Segundo o NY Post, Craig LaMell morreu um mês após o jogo sexual violento com o parceiro. A traição de Alan, que é casado com uma mulher há 35 anos, só veio à tona no fim de abril, quase cinco meses depois, assim que ele se aposentou.

VEJA TAMBÉM

O ex-chefe achou a confissão por escrito em arquivos no computador de Alan. Documentos contavam em detalhes como era o relacionamento entre os dois.

O homem relatou como se dava o sexo com o amante e disse que Craig pedia para que ele o agredisse como uma forma de fetiche. O indiciado descreveu o parceiro como um “bebê indefeso” durante o ato Alan ainda chegou a fotografar o homem caído no chão, com sangue no rosto, no tronco e nos braços.

 Após o acidente, Craig foi levado à emergência de um hospital e manteve o episódio em segredo. Ele alegou ter apanhado pelo marido de uma mulher com a qual ele teria um envolvimento sexual.

O amante chegou a receber alta, mas acabou voltando ao hospital com hemorragia cerebral. Após uma semana ele morreu. A morte foi classificada como homicídio provocado por trauma na cabeça.

 A defesa de Alan alega que a agressão foi consensual. O idoso foi solto após pagar fiança de US$ 50 mil (R$ 280 mil). A esposa dele, Beverly, revelou que não tinha conhecimento do relacionamento que o marido mantinha com Craig.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close