NotÍcias

"Eu estou muito irritado", diz Leonardo sobre crítica de Supla ao sertanejo

Sempre brincalhão e muito simpático, o cantor Leonardo mostrou seu lado irritado, em uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, na noite deste domingo (21). Leonardo respondeu, sem citar nomes, às críticas que Supla fez ao sertanejo no programa Ídolos (Record), chamando o ritmo de “sertanojo”.

“Tem gente na televisão brasileira hoje falando mal do sertanejo, falando mal do ‘sertanojo’”, disse o cantor, que ainda completou: “Eu assisto ao programa, a única que pega é chamar o sertanejo de sertanojo. Se ele estiver fazendo isso para marketing, está dando certo. Eu estou muito irritado com esse negócio”.

A reportagem do programa ligou para Supla, que está nos Estados Unidos, para comentar sobre o caso. Ele disse que foi apenas um desabafo sobre o atual momento do gênero. “Tem gente querendo ganhar dinheiro e esquece a canção, o amor pela música”, contou.

Quando Supla soube, que Leonardo falou que nada de bom foi feito no rock nos últimos 15 anos, ele rebateu: “Tem coisa boa sim. Isso é falta de informação dele, com todo o meu respeito”.Fonte: Correio

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

1 comentário sobre “"Eu estou muito irritado", diz Leonardo sobre crítica de Supla ao sertanejo”

  1. Apoiado Supla! Chega de tanto sertanejo, parece que só existe isso! Se fosse o sertanejo real, aquele de antes, com lindas letras e melodias diferentes em cada música, ainda… Mas essa praga que toca hoje em dia, com letras infantilizadas, que só falam em encher a cara de bebida e pegar mulheres (sim, as mulheres nas músicas sertanojas de hoje são apenas “coisas” pra se usar), isso tem que acabar. Há muitos outros gêneros musicais: jazz, samba, pagode (Deus me livre), clássica, reggae, e sim, o bom e velho rock tanto do Brasil quanto internacional, com letras inteligentes e também românticas. Defendo sim o seu comentário Supla, pois gente como a gente que viu em outros tempos a música do Brasil sendo uma das mais belas e de melhor qualidade no mundo todo, se desfazer em péssima qualidade desses grupos de duas pessoas com um “& ” no meio, me tira do sério. Me desculpem os fanáticos por Luan Santana, Michel Teló e todo os resto da trupe, mas meu ouvido não é latrina, exijo qualidade, pois sei que temos potencial pra isso. Sei que vai vir um monte de comentário me atacando, mas é normal. Pelo menos com o crescimento das redes sociais vejo cada dia mais gente pensante se mobilizando. É uma luz no fim do túnel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: