BahiaNotÍcias

Estudante de medicina morre após ser picada por formiga em Salvador

Garota chegou ao hospital em coma profundo, sem reflexos de tronco

Uma estudante de medicina morreu após passar mal por ter sido picada por uma formiga na casa onde morava, em Salvador. Segundo informações do Hospital da Bahia, onde Michelle Teixeira do Valle, de 24 anos, foi atendida, ela chegou à unidade em estado extremamente grave na tarde de segunda-feira (22).

+Laudo aponta que suástica em corpo de jovem foi feita por ela mesma

De acordo com o hospital, por conta da picada do inseto, o estado de saúde dela evoluiu para uma grave síncope com choque circulatório e Parada Cardiorrespiratória (PCR). A garota chegou ao hospital em coma profundo, sem reflexos de tronco. O protocolo de morte cerebral foi fechado na terça (23), e a família permitiu a doação de órgãos.

Publicidade (Santo Antônio de Jesus-BA e região

A vítima é filha do ex-vereador do município de Pilão Arcado, no norte do estado, Márcio Ribeiro do Vale, e estudava medicina em Salvador.

Fonte: VN

Mostre mais

Artigos relacionados

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Meacheaki Noticias e Entretenimento. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Close