BrasilNotÍcias

Estudante de 14 anos é baleada por ex-namorado no interior de SP

Familiares dizem que ela se recusou a reatar namoro; polícia busca o autor dos disparos

Uma estudante de 14 anos foi baleada anteontem, por volta das 16h, em Bebedouro (381 km de SP). Ela está internada em estado grave. O suspeito, um homem com quem ela já teve um relacionamento, não foi localizado.

+Ao menos 17 pessoas morrem durante eleição em Bangladesh

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), testemunhas disseram que a estudante estava no portão de uma casa, conversando com uma amiga, quando o autor do crime, com quem a vítima já havia tido um relacionamento cerca de seis meses atrás, chegou e pediu para que a amiga se afastasse.

Logo em seguida, na versão policial, o homem sacou uma arma e disparou contra a estudante. O criminoso fugiu.

Policiais militares foram acionados para comparecer ao local após receber informações de uma vítima de disparo de arma de fogo. Quando chegaram, a jovem já havia sido socorrida e encaminhada ao hospital Júlia Pinto Caldeira. De lá, ela foi transferida para Santa Casa de Barretos, onde permanecia até a finalização do boletim de ocorrência.

O motivo, segundo familiares, seria que a jovem teria se recusado a reatar o relacionamento.

A polícia realiza diligências para localizar o autor. O caso foi registrado no plantão da delegacia de Bebedouro como tentativa de homicídio qualificado (feminicídio) e está em investigação pelo 2º DP do município.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close