CulturalShow

Espetáculo conta história dos Mamonas Assassinas e traz covers diversos

Salvador é a primeira cidade a receber uma apresentação gratuita do musical

Depois de passar pela Concha Acústica do TCA e por mais de 30 cidades, o espetáculo Mamonas – O Musical volta a Salvador para uma apresentação gratuita no Parque da Cidade, neste sábado (07), às 17h.

“Será um formato inédito para o espetáculo, a primeira cidade a receber O Musical Mamonas a céu aberto será Salvador. Recomendamos que as pessoas cheguem mais cedo para aproveitar a estrutura especial que estamos chamando de foyer do nosso grande teatro open air. Com certeza será um evento incrível!”, comenta o produtor Túlio Rivadávia da Minitatura9 Produções, empresa que idealizou o espetáculo e realizadora do evento.

O foyer contará com DJ e duas mil cadeiras em formato plateia. Com direção de José Possi Neto e texto de Walter Daguerre, o espetáculo retrata de forma divertida a história dos Mamonas Assassinas, narrando de maneira despojada e alegre a trajetória da banda desde a sua formação até a transformação em Mamonas Assassinas. No palco, 15 atores executam todas as músicas do primeiro e único álbum da banda

SERVIÇO
Parque da Cidade (Itaigara).
Sábado (07), 17h.
Gratuito.

Fonte: Correio 24 Horas

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: