NotÍcias

Em vídeos, brasileiros fazem mulheres repetir frases sexuais

Novos vídeos circulam nas redes após imagem polêmica com torcedores

Um novo vídeo com torcedores fazendo estrangeiras repetirem palavras de cunho sexual em português está circulando nas redes sociais – um primeiro vídeo polêmico gerou várias manifestações de repúdio no país. Na nova imagem, três homens aparecem com um grupo de mulheres pedindo que elas repitam “Eu quero dar a b.. para vocês”. Sorrindo, elas falam a frase aparentemente sem saber o que estão dizendo. “É a Rússia, c…”, celebram eles depois.

Nas redes sociais, o comportamento do grupo foi duramente criticado, assim como no primeiro vídeo, em que torcedores cercam uma moça loira e cantam: “Essa é bem rosinha!”. E depois, com a mulher, gritam: “b… rosa!”.

Há ainda um terceiro vídeo em que uma mulher é incentivada a cantar um funk de MC2k que faz alusão ao órgão sexual feminino. Ela não entende o que está dizendo, mas dança e repete os versos “chupa x…”.

Outro vídeo foi feito dentro de um avião. A aeromoça passa instruções de segurança e um grupo grita “Brasil”, deixando-a sem jeito. No final, eles cantam “a loirinha é nossa”.

Fonte: Correio 24 Horas

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: