BahiaNotÍciaso que tá rolando na web

Em vídeo, Solange Almeida brada após notícias sobre tráfico de drogas e assessoria nega relação com processo

Depois da banda Aviões do Forró negar suposta investigação do Ministério Público Federal (MPF) contra sócios e cantor Xand, agora foi a vez de Solange Almeida se pronunciar sobre o assunto. Recentemente, passou a circular na mídia que o MPF estaria investigando o envolvimento deles em crimes como sonegação de tributos, tráfico internacional de drogas, homicídios, ameaças e formação de quadrilha.

Com a notícia sendo publicada em diversos veículos de imprensa, Solange utilizou seu perfil oficial do Instagram, através do stories, para garantir que trata-se de mentira o seu envolvimento no processo. “As pessoas precisam ter responsabilidade. Antes de publicar, procurem a assessoria. Vamos ter cuidado, vamos se colocar no lugar do outro, vamos falar a verdade”, declarou.

A assessoria de imprensa da artista, que através de nota, reforçou que não há envolvimento da cantora no processo. “A artista não tem conhecimento do processo citado, não foi notificada pela justiça e nem mesmo ouviu comentários de seus sócios sobre o assunto. Se existir o processo – pelo que se pode ver no documento que viralizou – o nome da artista só aparece por que na época era sócia da banda. Nenhuma conduta ou omissão está sendo atribuída a cantora. A certidão negativa criminal da artista na Justiça Federal, comprova que não responde nenhum Processo criminal”, informou.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close