NotÍcias

Em papo com Jô Soares, Ivete diz que Machadão foi inspirada na mãe

Na última semana do remake de Gabriela, Ivete Sangalo bate um papo para lá de animado com Jô Soares e faz um balanço de sua experiência como atriz. “Achei que fui ótima. Foi um desafio para mim, porque não sabia como seria”, comentou no programa, que vai ao ar nesta sexta-feira.

Apesar de baiana, Ivete teve que carregar no sotaque da personagem: “A fonte inspiradora foi minha mãe, ela é de Juazeiro, passou por Pernambuco. A Machadão é uma mulher que viaja muito. Minha mãe era muito parecida com ela”. Quando questionada sobre as cenas com o coronel Ramiro, interpretado por Antonio Fagundes, Ivete brincou, dizendo que “era só beijo no pescoço. Chamava ele de vampiro Bastos”.

Na entrevista, a cantora também contou como conciliou as gravações da trama com sua agenda de shows e os os cuidados com o filho Marcelo, 3 anos. “Eu passava o texto com meu marido. Lá em casa, a cena ficava melhor”, disse.

Com o término das gravações, Ivete volta a se dedicar integralmente a sua carreira de cantora com o lançamento de Real Fantasia, lançado há duas semanas. O álbum tem uma versão mais completa disponível na internet, que  conta com participação de Shakira. “Ela foi muito querida. A gente fez uma parceria linda”, disse. Fonte: Correio

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: