NotÍciasPolítica

Em Fortaleza, Haddad chama Bolsonaro de ‘aberração’ e ‘soldadinho de araque’

O candidato também citou o caso de empresas supostamente envolvidas em esquema de disparo em massa de notícias falsas

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, subiu o tom contra Jair Bolsonaro (PSL) no último sábado (20) e chamou o adversário de “aberração” e de “soldadinho de araque”, ao falar sobre a denúncia de que empresas estariam disparando mensagens com fake news no WhatsApp. As declarações foram feitas durante ato de campanha no Centro de Fortaleza (CE).

+Apontado como chefe do tráfico e comparsa morrem em confronto com PMs durante operação no bairro da Valéria, em Salvador

“A chapa Haddad e Manuela tem compromisso com a democracia, com as liberdades, com os direitos sociais e civis, e não essa -aberração que eles inventaram. A elite ficou dois anos procurando um candidato para representá-la. Acharam o que tem de pior no Congresso Nacional. Uma aberração que só fala em violência, só ofende, ofende os nordestinos, as mulheres, o negros”, disse o petista.

O candidato também citou o caso de empresas supostamente envolvidas em esquema de disparo em massa de notícias falsas contra a chapa. “Eles montaram uma organização criminosa para botar dinheiro sujo no Whatsapp. O TSE e o MPE abriram inquérito para investigar”, afirmou.

Ele ainda disse que o capitão reformado não tem coragem de enfrenta-lo nos debates.

“Faz 28 anos que (Bolsonaro) está no Congresso e só vomita barbaridades, mas não me enfrenta porque não tem coragem de falar na minha cara o que falou no Whatsapp dele falou durante uma campanha inteira. Vem falar da minha família na minha cara, vem falar dos meus bens na minha cara, vem me enfrentar, seu soldadinho de araque”, emendou.

Fonte:VN

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close