BrasilNotÍciasPolítica

‘É tratorar’, diz filho de Bolsonaro sobre esquerda na Câmara

Reeleito deputado federal de São Paulo, Eduardo Bolsonaro defendeu que perfil do novo presidente da Câmara teria que ser semelhante a um trator

Reeleito deputado federal de São Paulo, Eduardo Bolsonaro (PSL), filho de Jair Bolsonaro, afirmou que o perfil do futuro presidente da Câmara dos Deputados tem de ser como o de um trator, em entrevista exibida neste domingo (4) ao programa Poder em Foco, do SBT.

+Casal é preso em Candeias acusado de espancar e matar filha de cinco meses

“A gente sabe como vai ser a posição da esquerda. Bastou Bolsonaro ser eleito e eles já falaram que vão fazer de tudo para desestabilizar. Acho que no 1º de janeiro já tem pedido de impeachment para ser impetrado. Então com esse tipo de oposição, que não está a fim de dialogar ou de criticar e apontar os defeitos do governo, mas está se preocupando em derrubar um governo que sequer tomou posse, não tem como dar ouvidos, é tratorar”, declarou.

Ele citou os nomes do atual presidente,  Rodrigo Maia (DEM-RJ), Capitão Augusto (PR-SP), Alceu Moreira (MDB-RS) e delegado João Campos (PRB-GO).

Eduardo ainda disse que o pai poderá ampliar as regras para a posse e concessão de porte de armas por decreto, e não por projeto de lei. Ele admitiu também que não será possível votar a reforma da Previdência ainda neste ano.

Com informações Folhapress

 

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close