BahiaNotÍcias

Dupla é presa tentando jogar celulares dentro de fraldas para presídio

Drogas e aparelhos estavam escondidos em fraldas geriátricas

Publicidade

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (18) tentando lançar celulares e drogas para dentro do Complexo Prisional da Mata Escura, em Salvador. Os materiais estavam escondidos, segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dentro de fraldas geriátricas.

Os militares das  Rondas Especiais (Rondesp) Central da Polícia Militar apreenderam os celulares escondidos em fraldas, cerca de 500 porções de drogas e rádios transmissores. Os materiais estavam com Genilson Gomes dos Santos, colocado em liberdade provisória há 15 dias, e Alef Lima Santana.

Os militares patrulhavam, no bairro de Sussuarana, quando receberam a denúncia de que homens planejavam arremessar celulares por cima dos muros do Complexo Prisional da Mata Escura.

“No imóvel indicado, na Rua LaurindoTelles de Menezes, os PMs flagraram Genilson e Alef, ambos com passagens pela polícia, com quatro aparelhos telefônicos escondidos em fraldas geriátricas. A dupla confessou que tentaria jogar na penitenciária. Dentro da casa as equipes da Rondesp Central encontraram também 300 pedras de crack, 150 pinos de cocaína, 15 trouxas de maconha, rádios transmissores, 2.500 embalagens plásticas, facas, entre outros materiais”, afirmou a SSP-BA, em nota.

O caso foi registrado, na Central de Flagrantes. Os homens passarão por audiência de custódia e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Correio 24 Horas

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: