BahiaNotÍcias

Dupla é presa com arma falsa em frente a condomínio no Trobogy

Wallas Cruz e Felipe Cerqueira foram presos na madrugada desta sexta-feira (20), em Salvador. Nove celulares são achados.

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (20), em Salvador, suspeitos de realizar assaltos com arma falsa em frente ao condomínio Paralela Park, no Trobogy. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), com Wallas Cruz dos Santos e Felipe Cerqueira Nascimento foram achados nove celulares.

A SSP disse, ainda, que, além dos celulares, um fone de ouvido e um relógio também estavam com os suspeitos. A polícia aponta que os objetos também são frutos de roubos.

A secretaria detalhou que uma guarnição da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) fez a prisão em flagrante. A dupla ainda tentou fugir quando avistou a viatura, mas foi alcançada.

Wallas e Felipe, além do simulacro de arma e o material apreendido, foram apresentados na 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), onde, até o final da manhã desta sexta-feira, uma vítima já havia prestado queixa pelo crime cometido pela dupla.

Fonte* G1 Bahia

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: